quarta-feira, 18 de maio de 2011

Luciano discute projetos que beneficiam servidores da Segurança Pública

Em reunião nesta quarta-feira com o vereador Jeovane Weber Contreira (PPS), de São Borja, o deputado Luciano Azevedo (PPS) recebeu pedido para apoiar projetos que beneficiam os servidores da Segurança Pública no Estado. Uma das propostas destacadas por Contreira envolve a construção de conjunto habitacional para policiais civis e militares. Segundo ele, a Prefeitura de São Borja já se comprometeu a doar o terreno para a obra. Recursos para viabilizar a construção estão sendo buscados junto ao governo estadual.
Outros pedidos encaminhados pelo vereador se referem à aposentadoria especial para policiais e ao pacote de projetos elaborado pelo governo do Estado. “Somos contra o pacote do governo, porque fará com que os policiais tenham ainda mais perdas. Não serão atingidos apenas os que recém ingressaram na carreira”, observou Contreira, citando o aumento das contribuições previdenciárias.

Fonte:http://www.al.rs.gov.br/


*********************************************************************************
NOTA DO EDITOR: Este é o trabalho que todos os brigadianos devem fazer: pressão em cima de deputados, vereadores e prefeitos. Isto funciona mesmo, pois eles tem medo de quem vota. Tem que atacar na base deles.
Vamos em frente que o PacoTarso está fazendo água!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário