Dirigentes da AMP visitaram deputado do Ronaldo Santini do PTB. |
Uma comissão de dirigentes da Associação do Ministério Público (AMP) do Rio Grande do Sul reuniu-se nesta segunda-feira (30) com o deputado Ronaldo Santini (PTB). Liderado pelo presidente da entidade, Victor Hugo Azevedo Neto, o grupo relatou sua preocupação em relação ao projeto do Executivo que propõe alterações na previdência.
Segundo Azevedo, as mudanças propostas fariam com que os servidores trabalhassem muito mais até gozar a aposentadoria e, por isso, uma revisão à proposta apresentada pelo governador Tarso Genro se faz necessária. “Entendemos que as propostas do governo, pretendidas com o aumento da alíquota no contra-cheque dos servidores, não irão oferecer benefícios nenhum ao funcionalismo e, por isso, estamos nos propondo a discutir melhor este projeto antes que entre em votação na Assembleia”, disse o presidente.
Ele ressaltou ainda que o projeto possui várias irregularidades no texto e poderá acarretar numa “avalanche de precatórios contra o governo”. O deputado Santini colocou-se à disposição dos promotores para colaborar na discussão da matéria na Casa. “O problema da previdência estadual é grande e preocupante. Precisamos estudar alternativas para amenizar o déficit e buscar reverter a situação”, comentou.
Também participaram do encontro o vice-presidente da AMP, Alexandre Saltz, e o integrante da diretoria, Sérgio Harris.
Fonte: http://www.al.rs.gov.br/
*********************************************************************************
NOTA DO EDITOR: Na ALRS é esta a forma de atuação: pressão direta sobre os deputados, pois só assim poderemos abortar esse PacoTarso arrecadador. A associação do MP está lá, e as outras entidades já estão na perambulação pelos gabinetes? Se não estão, já estão atrasadas e, quem não trabalhar na ALRS vai chorar e ranger dentes depois. Todos à Assembléia!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário