terça-feira, 31 de maio de 2011

Convocação da AsOfBM para a manifestação do dia 02/06

Quem me acompanha já estava ciente. Recebí hoje a convocação da nossa entidade representativa dos Oficiais - AsOfBM - para a manifestação contrária aos projetos que compõe o PacoTarso arrecadador, conforme publico abaixo, portanto: TODOS LÁ NA PRAÇA DA MATRIZ, ESSE GOVERNO TEM QUE  NOS RESPEITAR , O PACOTARSO É UM ASSALTO AOS JÁ COMBALIDOS BOLSOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS!!! 


Prezado Associado,

Na última quinta-feira, 26 de maio, o Governo do Estado encaminhou à Assembléia Legislativa o Projeto de Lei nº 190/11 que trata do Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Militares do Estado do Rio Grande do Sul. Dentre outras questões, o projeto trata do aumento da alíquota de contribuição previdenciária de 11% para 16,5% sobre o que ultrapassar o teto do RGPS, ou seja, R$ 3.689,66.
Além disso, o Governo do Estado tenta colocar a opinião pública contra o funcionalismo estadual ao salientar que, se os projetos de reforma da previdência não forem aprovados, haverá uma diminuição nos investimentos do Estado, bem como tenta transparecer que os servidores públicos, principalmente os militares, somente a partir de 2004 passaram a contribuir para a previdência, questões completamente inverídicas.
O Governo tenta jogar a opinião pública contra o funcionalismo. Precisamos, nesse momento, demonstrar UNIÃO e FORÇA contra o pacote do Governo Tarso Genro, pois somente assim poderemos ter esperança de vitória. Nosso engajamento e nossa mobilização tem de ser tamanha que convença os Sr. Deputados Estaduais sobre a necessidade de rejeição ao pacote, a fim de não mais vilipendiar os parcos salários pagos ao funcionalismo público.
Para tanto, solicito o comparecimento do maior número possível de associados da ASOFBM no ATO PÚBLICO que ocorrerá no dia 02 DE JUNHO, às 14 horas, na PRAÇA DA MATRIZ. Aqueles que puderem, e quiserem, compareçam fardados para demonstramos nossa coesão.
Somente com o apoio de seus associados é que a ASOFBM poderá ser efetivamente forte. Conto com todos nessa luta.

TC JOSÉ CARLOS RICCARDI GUIMARÃES
Presidente da Associação dos Oficiais da Brigada Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário