sexta-feira, 20 de maio de 2011

Brigada Militar de Uruguaiana tem novo comandante


Aconteceu em Uruguaiana, a cerimônia de passagem de comando do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira, ocasião em que o Major Rodrigo Sarmanho França, respondendo pelo comando do Batalhão, passou a função ao Tenente Coronel Roberto Kraid Pereira.
A solenidade foi em frente à sede do 1º BPAF e contou com a presença de autoridades civis e militares, como o General Luiz Cláudio Cyrillo, Comandante da 2ª Brigada de Cavalaria Mecanizada – Brigada Charrua Coronel Utinguaçú de Farias Rosado, comandante do CRPO/FO, Prefeito Municipal da Barra do Quarai Maher Jaber, Presidente da Câmara de Vereadores do Município da Barra do Quarai Vereador Sergio Campos entre outras.
O comandante do CRPO/FO coronel Utinguaçú de Farias Rosado presidiu a passagem do comando e logo após a solenidade, as autoridades que prestigiaram o ato passaram ao gabinete do comandante para a inauguração da foto do ex-comandante Tenente Coronel Arlindo Filadelfo Alves de Araújo Rego.
O ex-comandante Tenente Coronel Arlindo de Araújo Rego, não compareceu à solenidade de troca de comando, por problemas de saúde.

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/uruguaiana/2011/05/20/brigada-militar-tem-novo-comandante/?topo=77,1,1

********************************************************************************
NOTA DO EDITOR: Boa sorte ao TC Kraid, colega com o qual convivemos durante o CFO e nos formamos em 1981.

Nenhum comentário:

Postar um comentário