sexta-feira, 6 de maio de 2011

Já tem conselheiro achando que está sendo usado

- O sentimento não é majoritário, mas existe esta percepção. Por enquanto, as críticas são bastante moderadas, mas pertinentes, sobretudo em relação ao prazo de 15 dias para o exame da proposta de reforma da alíquota da previdência. Alguns conselheiros preferiram aplaudir a decisão de Tarso Genro. Eis o que disse o empreiteiro Athos Cordeiro, identificado como Agnus Dei no âmbito da Polícia Federal, e também tratado assim nas conhecidas cadernetas de Diógenes Oliveira, o criador do Clube da Cidadania:  "Não é fácil discutir a reforma previdenciária. Mas isso precisa ser enfrentado, antes tarde do que mais tarde". Aguns Dei foi o único que teve coragem de chamar o caça-níquel previdenciário pelo nome de reforma previdenciária.
. Já tem gente achando que teria sido melhor nunca ter entrada para o Conselhão do Tarso.

. O tom dos pronunciamentos dos conselheiros durante a reunião de quinta-feira, não foi tanto de crítica ao Pacotarso, mas mais de desconfiança pelo mau uso da presença de cada um. A esquerda costuma chamar este tipo de companheiro pelo pomposo título de "inocente útil".

- Os conselheiros começaram a compreender as razões críticas da renúncia antecipada do dr. Anton Karl Biedermann, empresário gaúcho que jamais precisou consultar ortopedista para verificar a elasticidade da sua coluna.
Fonte: http://polibiobraga.blogspot.com/2011/05/ja-tem-conselheiro-achando-que-esta.html

**************************************************************************

NOTA DO EDITOR

Nosso alvo inicial são os Conselheiros: vamos encaminhar e-mail para que eles se encoragem e repudiem esta tentativa de jogar nas costas dos servidores públicos e da sociedade em geral a conta pela incompetência de sucessivos governos.
Esse pacote do governo do PT só tem um objetivo: achacar os já combalidos salários do servidores públicos e jogar para a população em geral mais um tarifaço, diga-se de passagem sempre criticado pelo PT e seus deputados quando na oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário