terça-feira, 24 de maio de 2011

Pregação e previsão do caos

Às vésperas de enviar para a ALRS o pacote de maldades, que está sendo gestado pelos atuais ocupantes do Palácio Piratini, o governador vem a público com teorias e previsões caóticas  acerca da previdência pública e da economia do estado como um todo tentando com isso induzir e cabrestear os deputados e a população para apoiar o PacoTarso arrecadador.
Estranho que em outras épocas, quando na oposição, sempre se demonstrou, conjuntamente com os demais componentes do PT, absolutamente contrário a todas as ações que hoje adota como panacéia salvadora das finanças públicas em geral e da previdência em particular.
Ledo engano se pensa que vai sensibilizar os servidores públicos com essas ameaças, as quais já deixaram de ser veladas, para explicitamente serem usadas para pressionar os deputados e a opinião pública no sentido de obter a aprovação inconteste desse emaranhado de projetos de cunho iminentemente arrecadatório.
No dia de ontem encaminhei à imprensa escrita artigo com um contraponto ao caos pregado pelo governador, porém nenhum de nossos jornais o publicou, fato corrente e  compreensível, pois a imprensa depende de recursos, inclusive públicos, para sua sobrevivência financeira.

No link a seguir a íntegra do artigo: https://docs.google.com/document/pub?id=1jUClIe170RDm6pDHK8-BRsmP426o42hMvtkwywVCOS4



Nenhum comentário:

Postar um comentário