domingo, 22 de maio de 2011

Marcha da Maconha reúne manifestantes favoráveis à legalização na Redenção

 Na foto de Ricardo Chaves a manifestação que reuniu um grupo de pessoas na Redenção em manifestação de apoio à liberação da maconha.

Centenas de pessoas se reuniram na tarde deste domingo durante a Marcha da Maconha, no Parque da Redenção, em Porto Alegre. O movimento, com manifestações em todo o país, levanta a discussão sobre o uso e a legalização da erva.O evento começou por volta das 14h, em frente aos arcos do parque, com manifestações culturais.

Durante cerca de 30 minutos, com uso de megafone, foi realizada uma discussão sobre o tema da marcha. Em seguida, às 16h15min, com cartazes em mãos, o grupo partiu em marcha.

Com cânticos a favor da legalização da maconha, a caminhada seguiu por dentro do parque, na tangente da Avenida João Pessoa, e terminou em frente ao espelho d'água, onde os participantes ficaram até o encerramento da manifestação, às 16h55min.

No Sábado, em São Paulo, a marcha aconteceu na avenida Paulista. O evento acabou em confronto com a Polícia e oito prisões.
Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1%A7ion=Geral&newsID=a3319910.xml
*********************************************************************************
NOTA DO EDITOR: Com um povinho desses não podemos nos surpreender com os escândalos, com a roubalheira que diariamente está na mídia, com os governos aumentando desbragadamente impostos e taxas, com os desvios e malversação generalizada de recursos públicos.
Enquanto a maioria da população batalha diariamente por uma vida digna e correta, uma minoria desfocada e irresponsável tenta, com esse tipo de manifestação contrariar a lei, a moral, os bons costumes e impalntar um regime de anarquia onde tudo pode, tudo é permitido. Esse assunto não pode ser pauta em debate nenhum, pois a lei proíbe e a medicina há muito identificou os malefícios da droga, portanto quem quiser abreviar sua saúde e sua vida que faça uso dessa e de outras drogas do gênero.
Mas que povinho chegado na Canabis, é um exemplo que vem de cima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário