terça-feira, 7 de junho de 2011

PT gaúcho não entende oposição do funcionalismo ao Pacotarso

Reunido no fim de semana, o PT do RS deixou claro que não entende a oposição dos servidores públicos estaduais ao Pacotarso. Seus deputados vão dar mais explicações ao funcionalismo. 

. O PT do RS não entende muita coisa.

. O PT do RS também não entendeu que deveria deixar claro que não entende o silêncio próprio sobre as denúncias envolvendo seu filiado Antonio Palocci.

- O Pacotarso é uma tentativa do governo de arrecadar R$ 1,01 bilhão a mais por ano, R$ 250 milhões dos quais exclusivamente nas costas dos servidores (dois projetos sobre previdência). Os outros segmentos sociais tungados (credores de precatórios, donos de carros e empresários) parecem surdos, mudos e cegos. Eles pagarão o grosso da conta. 
 
******************************************************************************
NOTA DO EDITOR: Se alguns petistas não entendem o porquê de os servidores públicos estarem contra a aprovação do PacoTarso devem perguntar aos seus próprios companheiros de partido, pois inúmeros tem se manifestado contrários à esse assalto ao bolso de parte dos servidores públicos e da população em geral. A lamentar a lerdice e a falta de indignação dos proprietários de veículos e do empresariado, os quais parecem anestesiados pela fala mansa desse governo traíra e fatalmente, se aprovados os projetos, pagarão grande parte da conta que o governo joga em suas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário