segunda-feira, 27 de junho de 2011

ASDEP se manifesta acerca do editorial da ZH

Muito oportuna a manifestação da ASDEP acerca do editorial de Zero Hora editado no dia hoje onde está explicitado o apoio incondicional daquele periódico aos projetos arrecadadores que compõe o PacoTarso arrecadador.
Lamentável que um dos mais importantes jornais do nosso estado se porte de forma tão parcial e antidemocrática, pois certamente a questão previdenciária deve merecer toda atenção do governo e da sociedade, porém a forma como está sendo encaminhada  é digna de toda a reprovação dos servidores públicos e da sociedade simplesmente pela incoerência total do governo ao evitar a discussão ampla dos referidos projetos. 

Abaixo a manifestação da ASDEP:

Senhor Diretor de Redação:

Ainda que tenham o maior respeito pela opinião da nossa Zero Hora, diariamente externada em sua página de editoriais, os delegados de polícia do Rio Grande do Sul, por sua entidade de classe vem respeitosamente a Vossa Senhoria, para dizer que nossa categoria concorda plenamente com melhorias no sistema previdenciário do Estado. Todavia, não podemos concordar com um projeto de reforma em regime de urgência, o que impede a ampla discussão e a participação efetiva de todos – governo , parlamento, servidores e a sociedade.

Atenciosamente,

Wilson Müller Rodrigues,
Presidente da ASDEP-RS.
_____________________
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário