sexta-feira, 3 de junho de 2011

ASDEP interpela Governo do Estado

A Associação dos Delegados de Polícia do RS (ASDEP), interpelará judicialmente, o governo do Estado do RS para que informe com precisão os valores recolhidos dos delegados e repassados ao IPE. Para isto vão requerer auditagem nos repasses dos delegados ao IPE. "Se o Estado não repassou tudo que recolheu estará cometendo crime de apropriação indébita previdenciária previsto no código penal em seu artigo 168 – A", afirmou o presidente da Entidade, delegado Wilson Müller, em reunião realizada na sede da Asdep, na última quarta-feira, 1º/06.
"Pelo que conhecemos do governador Tarso Genro acreditamos que ele não tenha sido suficientemente informado por sua assessoria da gravidade dessa situação," ressaltou. Muller disse ainda que "os funcionários públicos não são os responsáveis pela situação em que se encontra a previdência pública estadual".
O chefe da casa civil, Carlos Pestana, convidado a participar do encontro realizado na sede da ASDEP, justificou ausência e informou que enviaria representante do IPE, que não compareceu.
Müller reitera que a "A Asdep é uma entidade acima de preferências político, ideológica e partidária, e que o problema da falta de recolhimento ao IPE é histórico"
Participaram do encontro as associações de classe da segurança pública – ASDEP-RS, ABAMF, ACP-RS/Sindicato, ASOFBM, UGEIRM, ASSTBM e o SINPOL, Ajuris, além das 28 entidades que fazem parte da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública, o ex governador Jair Soares. Foram convidados a participar do evento todos os deputados líderes de bancada na Assembléia Legislativa. Compareceu Jorge Pozzebon (PSDB) e representantes da bancada do PMDB.
Fonte: http://www.asofbm.com.br/noticias/index.php?id=1275&tipo=3&area=amarela
********************************************************************************
NOTA DO EDITOR: Quando o debate é qualificado o governo não comparece, ou delega para representantes desqualificados e sem poder de decisão.
Parábens à ASDEP, são essa medidas inteligentes que vão desmoralizar esse pacote de maldades do governo do PT.
Já conhecemos esta história!!!
Pressão na ALRS, é lá que vamos desconstituir esse PacoTarso arrecadador!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário