sexta-feira, 24 de junho de 2011

Está agonizando o PacoTarso arrecadador!!!

PTB muda de posição, pede fim do regime de urgência e pode decretar a morte prematura do Pacotarso

Os deputados federais e estaduais do PTB encontraram uma saída magistral, na tarde desta quarta-feira, para superar o enorme constrangimento que o Partido e o governo Tarso Genro vem sofrendo desde que o deputado Sérgio Morais "revelou" que cada deputado estadual do Partido recebeu cargos equivalentes ao total mensal de R$ 80 mil para apoiar o Piratini.

. Desde a parte da manhã, o PTB parecia embretado entre continuar no governo e sofrer os terríveis ataques e criticas que se avolumaram dentro da própria Assembléia e na mídia desde segunda-feira ou sair do governo.

. A saída foi mais inteligente e resultou da reunião desta quarta a tarde entre os deputados federais e estaduais, mais os deputados que fazem parte do governo do PT, objetivou livrar a cara do PTB, do governo e também pacificar o Partido:

1) A bancada do PTB (6 deputados) colocou-se ao lado dos 23 deputados da oposição e a partir desta quinta-feira protocalará moção para acabar com o regime de urgência em relação aos quatro projetos do Pacotarso (dois de previdência, um de precatórios e outro da taxa ambiental). O pedido incluirá proposta para a realização de audiências públicas. A posição do PTB altera o cenário de votações na Assembléia, porque a maioria mudou de lado para a votação de terça-feira.

2) A partir de julho, o atual presidente do PTB, o deputado e secretário Luis Lara, renunciará e em seu lugar assumirá o 1o vice-presidente, justamente o deputado Sérgio Morais, pivô de toda a encrenca.

. É o começo do fim do Pacotarso.
Fonte: http://polibiobraga.blogspot.com/
*****************************************************************************************************************************************
NOTA DO EDITOR: Este pacote de projetos tem que ser discutido com os interessados, servidores e população, pois estes não podem ser exclusivamente responsabilizados por sucessivas administrações incompetentes que deram origem a esse imenso propalado déficit, o qual se deve principalmente por não terem os governos cumprido com sua parte na com´posição dos recursos para a previdência.
Pressão nos deputados que o PacoTarso vai para o ralo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário