segunda-feira, 27 de junho de 2011

Convocação da AsOfBM

Repasso aos amigos a convocação da nossa entidade de classe para comparecimento e acompanhamento do PacoTarso arrecadador. Eu vou estar lá e você???

Prezados associados,
O pacote do Governo Tarso Genro foi encaminhado para a Assembléia Legislativa no dia 26 de maio em regime de urgência. Em razão desse regime, não passou pela análise da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), nem por nenhuma outra comissão e já está pronto para ser votado, já que o regime de urgência prevê a votação do projeto em 30 dias após ter sido entregue na Assembléia Legislativa.
Por este motivo, a partir de amanhã (28/06), a pauta de votações da Assembléia Legislativa estará trancada em razão de que tais projetos devem ser votados antes de qualquer outro.
Desta forma, solicito a todos os associados da ASOFBM que permaneçam atentos às notícias que adiante se seguirão, pois precisaremos pressionar os Deputados Estaduais no momento da votação dos projetos do Governo, já que esta é a última alternativa que temos, uma vez que, por mais que tentássemos durante esse último mês, o Governo não retirou o regime de urgência, impossibilitando um amplo e justo debate sobre as questões previdenciárias e o pagamento das RPV que vêem a atingir todo o funcionalismo público.
Reafirmo, precisamos pressionar os Deputados assim que os projetos forem colocados em pauta para votação, e isso pode ocorrer já no dia de amanhã. Estejam prontos para enfrentar essa batalha, pois se perdermos essa, muito provavelmente não conseguiremos mais derrotar o Governo Tarso Genro e sua bancada na Assembléia Legislativa, ocasionando que inúmeros outros projetos, contrários ao funcionalismo público sejam aprovados, e que os favoráveis a nós sejam rejeitados.
Precisamos contar com o maior número possível de Oficiais na Assembléia Legislativa para tentar derrotar o Governo. Ainda hoje informaremos se os projetos irão a votação amanhã ou não.
Atenciosamente,
José Carlos Roccardi Guimarães - Ten Cel RR
Presidente da ASOFBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário