sexta-feira, 24 de junho de 2011

Jornalista diz que lideranças do PDT querem saber quando o governo dá para cada um dos seus deputados

O jornalista Vitor Vieira revelou nesta sexta-feira em seu blog VideVersus que lideranças relevantes do PDT interpelaram o presidente do Partido, Romildo Bolzan, para que exija dos deputados estaduais o valor mensal e a lista dos CCs (cargos em comissão) que negociaram com o governador Tarso Genro em troca de apoio na Assembléia Legislativa.

. As lideranças trabalhistas querem saber se a bancada recebe os mesmos R$ 80 mil mensais que o governo paga aos CCs do PTB.

- O blog VideVersus revelou que Tarso Genro tem conversado com o deputado Vieira da Cunha, um dos éticos do PDT, para saber se é verdade que o Partido exige duas e não apenas vaga no Tribunal de Contas, para continuar apoiando o governo. O PDT já indicou o deputado Adroaldo Loureiro para a vaga de João Osório.
Fonte: http://polibiobraga.blogspot.com/
***************************************************************************
NOTA DO EDITOR: São todos iguais, nesse jogo não existem inocentes, o mensalinho corre frouxo na ALRS. Talvez agora assumam que aqui também existem negociatas. Os servidores públicos não podem recuar um milímetro em suas reivindicações, pois é uma pouca vergonha o governo e sua base na ALRS tentarem arrecadar fundos dos parcos salários pagos ao funcionalismo.  Além de ser uma injustiça, é ilegal e imoral essa atitude do governo ao tentar impor o PacoTarso arrecadador sem abrir espaço para debate junto aos servidores e a sociedade em geral. No caso somos chamados apenas para pagar a conta pela incompetência de sucessivos governos que administraram com singular irresponsabilidades as verbas da previdência pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário