quarta-feira, 22 de junho de 2011

Entidades contra o PacoTarso

Servidores públicos devolvem simbolicamente ao Piratini o PacoTarso arrecadador


Na manhã de hoje, 22/06, milhares de servidores públicos liderados por 21 entidades representativas manifestaram-se contrárias ao conjunto de projetos chamados de sustentabilidade do estado, encaminhados em regime de urgência à ALRS.
Entre as inúmeras manifestações destaque-se a entrega simbólica de um pacote carregado por uma representação de todas as entidades representativas dos servidores públicos ao governo e posteriormente ao presidente da ALRS. Gize-se que nem o governador e tampouco o presidente da ALRS receberam os representantes dos servidores,  numa clara demonstração de descaso e desrespeito, atitudes sempre refutadas pelos mesmos quando na oposição.
Decidido pelos servidores a continuidade da pressão sobre o governo e deputados no sentido da retirada dos projetos ou sua rejeição pela Assembléia.
No que tange à representatividade dos servidores presentes destaque-se a pouca participação dos Oficiais da Brigada Militar, os quais tem-se destacado pela omissão e falta de comprometimento, numa clara demonstração de fraqueza e submissão que muito depõe contra a classe que deveria dar o exemplo na liderança em questões tão importantes.

Entidades representativas defronte o Palácio Farroupilha

Sempre os mesmos na luta!!!
                                                                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário