domingo, 5 de junho de 2011

Mobilização é intensa no Parlamento gaúcho

Dirigentes da AMP em contato com parlamentares

Faltando uma semana para o fim do prazo para a apresentação de emendas parlamentares ou substitutivos ao projeto de lei do governo do Estado que trata da reforma previdenciária, segue firme a mobilização da AMP/RS pelos gabinetes da Assembleia Legislativa. A diretoria da entidade continua o trabalho de sensibilização junto aos deputados de todos os partidos, no intuito de convencer o governo a retirar o regime de urgência na votação do projeto.

Na quarta e na quinta-feiras, o presidente Victor Hugo Palmeiro de Azevedo Neto, os vices de Núcleos, Alexandre Saltz, e Social, Guacira Almeida Martins, assim como o secretário-geral, Márcio Bressani, voltaram ao Parlamento. Eles foram recebidos pelos deputados Chicão Gorski (PP), Carlos Gomes (PRB), Zilá Breitenbach e Adilson Troca (PSDB), Alceu Barbosa, Diógenes Basegio e Marlon Santos (PDT), e Catarina Paladini (PSB).

Oposicionistas ou integrantes da base do governo, todos ouviram as considerações da Associação e receberam um resumo das sugestões apresentadas ao Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social em relação ao assunto. A expectativa é de que o projeto seja rejeitado pelos deputados e readequado conforme as normas constitucionais, seguindo critérios técnicos e atacando de forma efetiva as causas da falta de recursos no caixa da previdência estadual. A articulação da AMP deverá continuar até alcançar o maior número possível de parlamentares.

Fonte: http://www.amprs.org.br/index.php/comunicacao/noticias/2011-06-02/3999-mobilizacao-e-intensa-no-parlamento-gaucho

**********************************************************************************
NOTA DO EDITOR: O MP também está atuante neste processo, pois a defesa de nossos direitos deve ser incessante e os deputados da base do governo só vão recuar mediante pressão.
É importante que um número maior de servidores militares participem das manifestações, pois são sempre os mesmos que buscam representar e defender o interesses da classe.
A hora de participar é agora, depois dos projetos aprovados não adianta reclamar.
A AMP está fazendo sua parte e, a pressão sobre os deputados da base do governo é a nossa única opção se quisermos detonar esse PacoTarso arrecadador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário