Fonte: www.polibiobraga.blogspot.comJá está na Assembléia do RS o ofício despachado pela OAB do RS com apelo do presidente Claudio Lamacchia, para que os deputados rejeitem na terça-feira o projeto que limita o pagamento dos precatórios de pequeno valor, as chamadas RPVs.
. O editor procurou Claudio Lamacchia para comentar a decisão, mas não encontrou o presidente, que retornou a ligação.
. Caso passe o calote proposto no Pacotarso, o governo estadual reduzirá de R$ 700 milhões para apenas R$ 200 milhões o total dos pagamentos deste ano. . O valor economizado servirá para o pagamento das centenas de novas CCs (cargos em comissão) e cargos criados pelo governo Tarso Genro.
. Caso a Assembléia aprove a proposta das RPVs, a OAB ajuizará Adin. - A enorme surpresa sobre a nova derrama proposta pelo governo gaúcho é o silêncio tu-mular das entidades empresariais do RS, sobretudo Fiergs e Federasul, que no governo passado capitanearam manifestações selvagens contra um pacote fiscal que sairia até mais barato para os contribuintes. Também CUT e Força Sindical, que se aliaram à Fiergs e à Federasul na ocasião, desta vez não defendem os trabalhadores públicos e os contribuintes.
***********************************************************************
NOTA DO EDITOR: Tenho alertado para o servilismo das entidades empresariais, às quais a semelhança da CUT e Força Sindical parecem ter aderido ao PacoTarso arrecadador, visto que se omitem descaradamente, possivelmente em virtude de que o empresariado está emparceirado com o governo e as centrais sindicais aparelhadas desavergonhadamente.
Quanto mais vivo, mais vejo e já não me surpreendo com mais nada, pois agora constatamos até um mensalinho guasca que está campeando pela nossa sempre decantada intocável Assembléia Legislativa.
Que vergonha!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário