terça-feira, 7 de junho de 2011

Adepol do Brasil na Comissão de Direitos Humanos do Senado


ADEPOL presente na CDH do Senado federal

Delegado Benito Tiezzi representou a Adepol do Brasil em um debate sobre o mapa da violência no País. A audiência pública ocorreu nesta segunda-feira (23) na Comissão de Direitos Humanos do Senado. “A sensação de insegurança da população tem causas associadas também à atuação da Polícia Militar e do Ministério Público. Precisamos da polícia militar fardada nas ruas para que o crime não ocorra e não de militares disfarçados para prender após o crime ter ocorrido”, destacou Benito.
Participaram também o Senador Paulo Paim; Rosa Maria Gross de Almeida, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República; Alberto Liebling Kopittke, da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça; o Professor Arthur Trindade Maranhão Costa, entre outros.
Fonte: http://www.adepoldobrasil.com.br/

****************************************************************************************************
NOTA DO EDITOR: É lá e aqui, não podemos descuidar dos interesses das PM, pois os nossos companheiros da PC estão sempre presentes em Brasília e, sempre que possível encaixam um comentário desairoso acerca dos militares estaduais. Se bem me recordo nossa entidade de classe não tem lá comparecido nos últimos tempos. É bom não descuidar, a vigilância é deveras importante e evita surpresas desagradáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário