terça-feira, 7 de junho de 2011

I Seminário sobre Previdência Pública do RS

No dia 9 de junho de 2011, a partir das 14 horas, a Associação dos Oficiais da Brigada Militar estará realizando o I Seminário sobre Previdência Pública do RS. Na oportunidade, estarão em debate a situação atual e as perspectivas da Previdência Pública do nosso Estado, frente aos projetos encaminhados recentemente pelo Governo à Assembléia Legislativa.
Participarão da exposição o Coronel da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Elias Miler da Silva, os Ex-Governadores do Estado, Jair Soares e Alceu Collares, o Auditor do TCE, Paulo Luiz Squeff Conceição e o Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado, Eduardo Uhlein.

***********************************************************************************
NOTA DO EDITOR: Muito oportuna a decisão da nossa entidade de classe, pois nivelar e abrir o conhecimento acerca do assunto previdência nos possibilita dominar o assunto e defender nossas teses com mais propriedade e acerto. Somente com argumentos fortes e irrefutáveis poderemos convencer os deputados das inconstitucionalidades presentes nos projetos do governo e desta forma chegar onde queremos: Que o PacoTarso seja rechaçado pela maioria absoluta dos deputados, bem como o assunto seja devidamente clareado para a opinião pública sem ranços e meias verdades.
Importante a participação de todos nesse evento, pois teremos a oportunidade de discutir e traçar estratégias para o enfrentamento que se avizinha na Assembléia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário