quinta-feira, 16 de junho de 2011

PACOTE DO GOVERNO: PP se reúne com 26 entidades do funcionalismo Estadual

 
Reunião na sede do Partido Progressista gaúcho recebeu 26 entidades do funcionalismo estadual na manhã da última quarta-feira, dia 15, em Porto Alegre. No encontro, a bancada estadual do PP, liderada pelo deputado João Fischer, e a executiva estadual comunicaram que continuam solicitando a retirada da urgência dos projetos encaminhados pelo governador Tarso Genro e reafirmaram sua contrariedade ao aumento das alíquotas da contribuição dos funcionários públicos ao Instituto de Previdência do Estado (IPE). “Vamos continuar pedindo a retirada da urgência, assinando a petição das entidades e ajudando no convencimento de parlamentares da base de sustentação governamental”, garantiu João Fischer.
 
A reunião da bancada estadual com o Chefe da Casa Civil, Carlos Pestana, ocorrida na semana passada, e o encontro das oposições, que aconteceu na última terça-feira, foram relatadas aos presentes pelo deputado progressista. “Estamos debatendo e planejando como vamos atuar na votação destes projetos e nas estratégias a serem adotadas para a retirada da urgência”, garantiu.


Fonte:http://www.al.rs.gov.br/
******************************************************************
NOTA DO EDITOR: A bancada do PP tem sido parceira dos servidores públicos, e isto não é de agora, pois um dos melhores governos para os servidores públicos foi o do Dr. Jair Soares, o qual por sinal tem participado com muita inteligência e diligência de todos os atos que buscam trazer luz na questão previdenciária. Aliás o ex-governador é um profundo conhecedor do sistema previdenciário, tem posição muito consistente acerca da questão da previdência estadual e federal e muito bem poderia ser chamado pela mesa da ALRS para colocar seus pontos de vista como forma de esclarecer as zonas escuras e obscuras que permeiam o assunto e que muitos deputados, em especial os da base governista insistem em ignorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário