quinta-feira, 28 de julho de 2011

Resultado da eleições na ASDEP

Após concorrida eleição, em que votaram 579 associados da ASDEP (a maior participação da história da entidade), Wilson Müller Rodrigues foi reeleito para o biênio 2011/2013. 

O resultado oficial foi o seguinte: 

Chapa 1 - Pedro Carlos Rodrigues: 192 votos. 

Chapa 2 - Wilson Müller Rodrigues: 370 votos. 

Votos brancos: 01 

Votos nulos: 16 

Após a proclamação do resultado, Wilson Müller fez uso da palavra para agradecer pela confiança da classe, manifestando sua disposição de continuar trabalhando pela categoria. 

Elogiou os integrantes da chapa oponente, convidando-os a somarem esforços com a diretoria, uma vez que todos pretendemos o mesmo: a valorização da carreira de delegado de polícia. 

Bolivar Llantada manifestou-se em nome da chapa 1, parabenizando os integrantes da chapa 2 pela eleição, afirmando que nas andanças pelo interior do Estado e nas reuniões com colegas da Capital, nunca se apresentaram como uma chapa de oposição, mas apenas oferecendo uma alternativa. 

Llantada disse, ainda, que todos os integrantes da chapa estão dispostos a cerrar fileiras com a diretoria ora eleita, pois, da mesma forma manifestada por Wilson Müller, valorizam a união classista em torno da ASDEP. 

Fonte: http://www.asdep.com.br
**********************************************************************
NOTA DO EDITOR: Parabéns ao Del. Wilson Muller e seus companheiros de chapa bela vitória.
Com certeza os Delegados da Polícia Civil continuam muito bem representados pelo seu Presidente da ASDEP, o qual tem se notabilizado pela inteligência, perspicácia, fidalguia e finesse no trato interpessoal.
Sucesso e boa sorte nas batalhas que se avizinham!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário