quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pelas beiradas...

No dia de ontem, na sede da ASDEP, mais de 150 delegados da Polícia Civil receberam em audiência e posteriormente almoço, o governador Tarso Genro, e como diz o velho adágio popular estão comendo o mingau pelas beiradas.
Nos discursos odes ao tratamento dispensado pelo atual governo à nossa coirmã, o que vem sendo notório e observado em várias ações noticiadas nos últimos dias, donde se prenuncia dias alvissareiros para a Polícia Civil.
Há uns dias atrás relatei alguns desses atos que beneficiam servidores da Polícia, se tratam de reivindicações antigas e que deveriam ter sido atendidas há muito tempo, porém ao que parece o atual governo decidiu resgatar de forma concreta as pendências com a nossa tradicional coirmã.
Na mesma ocasião o Del Wilson Muller, atual presidente da ASDEP, foi enfático em declarar que os policiais, além de todos os atos benéficos à intituíção aguardam com celeridade a correção dos seus salários,os quais estão por demais defasados.
O governador se comprometeu a estudar a situação.
Enquanto isso só para não esquecer: e a AsOfBM que notícia nos dá ???
Como estão as nossas reivindicações históricas? Temos que pressionar, pois a omissão e o silêncio pode deixar transparecer que está tudo uma maravilha para a Brigada Militar, porém sabemos que o nosso salário está em muito pior situação que a Polícia Civil e, se formos esperar pelo Comando certamente nada vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário