terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pagamento dos servidores estaduais começa na quarta-feira

    A Secretaria da Fazenda (Sefaz) informa que o pagamento referente ao mês de setembro para os servidores públicos estaduais começa na quarta-feira (28). Enquanto isso, o servidor pode conferir seu contracheque antes mesmo do pagamento, tanto nos terminais eletrônicos como no site do banco, e também por meio do Portal RHE (www.servidor-rhe.rs.gov.br). Se necessário, o contracheque pode ser impresso e utilizado com o mesmo valor legal do emitido pelo Estado.
    A Sefaz alerta também que o recadastramento 2011 deve ser feito pelos inativos e pensionistas no mês de aniversário, na respectiva agência do Banrisul. Caso contrário, o pagamento poderá ser suspenso enquanto não houver resposta às tentativas de contato, com base no Decreto 44.759/2006. Com a regularização do cadastro, o pagamento será automaticamente normalizado no próximo mês.
Confira abaixo o calendário com as datas do pagamento: 
Quarta-feira (28/09): Magistério, Quadro Geral, Quadro Servidores de Escola, Inativos Ferroviários e FEPPA

Quinta-feira (29/09): Polícia Civil e Brigada Militar (exceto Delegados e Oficiais), SUSEPE e Institutos (exceto Técnicos Penitenciários e Peritos), Saúde Nível Médio e Cargos em Comissão vinculados ao Quadro Geral.

Sexta-feira (30/09): Demais servidores do Executivo.

Terça-feira (04/10): Inativos e Pensionistas com pendência de 60 dias no Recadastramento 2011 (Demais Inativos e Pensionistas recebem normalmente)
Fonte:http://www.sefaz.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário