quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Alguém ainda acredita no subsídio para Oficiais e Delegados?


Governo gaúcho repele proposta de equiparação dos delegados de Polícia, que reagem com irritação, perplexidade e mobilização.




- O governo gaúcho do PT enfrenta uma onda sem precedentes de demandas por maiores salários e não sabe o que fazer com as pressões que crescem de todos os lados. Isto tudo decorre das propostas aventureiras que o PT sustentou no RS ao longo dos tempos e das promessas eleitoreiras e demagógicaas de Tarso nas eleições do ano passado.

A negativa do governo, manifestada na última terça-feira à noite, em atender a principal reivindicação dos delegados de polícia, que é o cumprimento da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) equiparando a remuneração da categoria a dos Procuradores do Estado, causou perplexidade e revolta aos 119 delegados presentes em reunião realizada hoje (14/09), na sede da Asdep.

. O Presidente da Associação, Delegado Wilson Müller Rodrigues, falou aos Delegados na reunião de diretoria  ampliada, com a participação de representantes da capital e interior. Ele relatou que o governo solicitou proposta alternativa para a categoria.

. Visando buscar uma sugestão comum, Müller convidou todos os delegados do RS, independente de serem associados ou não, para reunião plenária no próximo dia 24, um sábado.

Fonte:http://polibiobraga.blogspot.com/
*************************************************************************
NOTA DO EDITOR: Com a indefinição do reajuste do nível médio, para a BM abono de R$ 300,00 e para a PC 10%, os quais pela tendência não serão aceitos pelas categorias, ainda vai demorar a proposta para os Oficiais e Delegados.
O esperado subsídio pelo andar da carreta não sai mesmo, basta ter memória e saber que com o PT, a tendência é achatar os salários dando reajuste maior a quem ganha menos, de forma a dividir e enfraquecer as categorias funcionais da área de segurança.
Aqui vale o dividir para combater e o PT é mestre nessa matéria.
Enquanto os Delegados se mobilizam, os Oficiais aguardam a resposta do governo resultante da audiência com o governador, cuja promessa é para esta semana. AGUARDEMOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário