quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pneus e plaquetas na 116


<br /><b>Crédito: </b>  PRF / divulgação / CP

Crédito: PRF / divulgação / CP

Nova ação relativa aos servidores da Brigada Militar ocorreu ontem - desta vez, na BR 116 próximo a Tapes - onde uma barricada de pneus em chamas obstruía o trânsito durante a madrugada. Placas artesanais depositadas no local pediam melhores salários aos brigadianos. Mulheres dos PMs podem ter aderido às mobilizações.











http://www.correiodopovo.com.br
****************************************************************
NOTA DO EDITOR: A situação está se deteriorando dia após dia.
Percebe-se que os brigadianos estão cansados da enrolação continuada e persistente dos governos, agora estão pagando para ver no que dá, e isto, salvo entendimento contrário é péssimo para o governo, para os próprios brigadianos e principalmente para a população, que ao fim e ao cabo acabará ficando embretada entre o mar e o rochedo. Impõe-se agilidade e inteligência, coisa rara pelo até aqui apresentado, por parte do governo, no sentido de resolver a questão atendendo às reivindicações dos brigadianos, pois foi promessa de campanha que está sendo cobrada.
Pelo visto a conversa de que não tem dinheiro não vai sensibilizar ninguém e somente o resgate da dignidade salarial dos policiais será aceita, pois já se estendeu em demasia essa vexatória situação de pior salário do Brasil.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário