quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Pagamento do funcionalismo começa na próxima segunda-feira


A Secretaria da Fazenda (Sefaz) informa que o pagamento referente ao mês de agosto para os servidores públicos estaduais começa na próxima segunda-feira (29). A novidade é que, agora, o servidor já pode acessar seu contracheque antes mesmo do pagamento pelo Banrisul, tanto nos terminais eletrônicos quanto no site (home banking), e também por meio do Portal RHE (www.servidor-rhe.rs.gov.br). Se necessário, o servidor poderá imprimir o contracheque e utilizá-lo com o mesmo valor legal do emitido pelo Estado.
   A Sefaz alerta também que o recadastramento 2011 deve ser feito pelos inativos e pensionistas no mês de aniversário, na respectiva agência do Banrisul. Caso contrário, o pagamento poderá ser suspenso enquanto não houver resposta às tentativas de contato, com base no Decreto 44.759/2006. Se os servidores aniversariantes de junho regularizarem o recadastramento até o dia 16 de setembro, na própria agência bancária, o pagamento vai ser automaticamente normalizado no próximo mês.
Confira abaixo o calendário com as datas do pagamento:
Segunda-feira (29/08): Magistério, Quadro Geral, Quadro Servidores de Escola, Inativos Ferroviários e FEPPA

Terça-feira (30/08): Categorias de Nível Médio e Saúde

Quarta-feira (31/08): Demais servidores

Sexta-feira (02/09): Inativos e Pensionistas com pendência de 60 dias no Recadastramento 2011 (Demais Inativos e Pensionistas recebem normalmente)
Fonte: www.sefaz.rs.gov.br
************************************************************************************************************
NOTA DO EDITOR: Aos reservistas, reformados e pensionistas um lembrete especial: NÃO ESQUEÇAM DE RECADASTRAREM-SE, NO MÊS DE ANIVERSÁRIO, NA SUA AGENCIA BANCÁRIA, pois não o fazendo o pagamento será suspenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário