quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Oficiais da BM se mobilizam para enfrentar forte campanha salarial


Eis a íntegra da mensagem postada pela AsOfBM no dia de hoje, a qual faz parte da mobilização da oficialidade na busca de ver atendida sua reivindicação de salários dignos, pois a atual remuneração não atende às necessidades de uma vida digna para si e suas famílias:


Prezado associado,

Na reunião realizada no Clube Farrapos, na última quinta-feira (04/08), que contou com a presença de mais de 150 Oficiais, tanto da ativa como da reserva altiva, ficou definida como a "prioridade das prioridades" a busca de um vencimento digno. Nossa bandeira é "Vencimento! Vencimento e Vencimento!" através da equiparação com as demais carreiras de Estado que compõem o sistema de persecução criminal.
Este comunicado vem ao encontro das sugestões de associados que ora cobravam mais comunicação de nossa parte, ora sugeriam que deveríamos estimular a que todos Oficiais da Brigada Militar enviassem sugestões de ações a serem implementadas pela categoria.
Por isso, enviem sugestões!! Todas, sem exceção serão apreciadas e discutidas para serem apresentadas na Assembléia Geral que será convocada em seguida!!!
Nesse sentido e antecipando a grande Assembléia, nossa caminhada adotou a estratégia de fazero forte chamamento aos Oficiais para que se mobilizem, se organizem a exemplo da iniciativa tomada pelos Oficiais do Litoral Norte que estão em conjunto com a ASOFBM fundando a Regional da "ASOFBM LITORAL NORTE" já nesta quinta-feira (11/08) às 09h30min, em Osório (CTG em frente a Prefeitura Municipal) que inicia assim suas atividades - com um grupo de 50 Oficiais - e com pauta definidada de apresentação de ações objetivas na busca do nosso objetivo: "Vencimentos já!". Você Oficial - que pode adequar sua agenda, mesmo que não pertença a guarnição do LITORAL, mesmo na Reserva Altiva - faça um esforço e compareça. Todos serão bem-vindos, somos todos importantes nesta caminhada!!!!
Os Núcleos Regionais da ASOFBM tem previsão estatutária e servem para aproximar a Diretoria da ASOFBM dos seus associados, através de uma ligação direta e regionalizada, que permite um maior engajamento dos Oficiais. Faça como os Oficiais do Litoral, organize-se e chame a ASOFBM para fundarmos as Regionais em todo nosso Estado! A ASOFBM apoia essa idéia e fica à disposição. Já temos notícias do envolvimento da Oficialidade de Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Região Metropolitana e da Fronteira Noroeste... Somente com a mobilização das diversas regiões do Estado atingiremos nosso objetivo. Você é muito importante, faça a diferença!!!

Atenciosamente,

José Carlos Riccardi Guimarães - Ten Cel RR
Presidente da ASOFBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário