terça-feira, 2 de agosto de 2011

AsOfBM convoca encontro extraordinário de oficiais

Por uma questão de princípios, pois tenho cobrado em várias oportunidades ações objetivas da nossa entidade de classe na busca de melhorias salariais para a oficialidade, não posso deixar de publicar a convocação do Presidente da AsOfBM para uma reunião que a entidade está promovendo, no sentido de motivar os oficiais e identificar objetivos a serem perseguidos por todos na busca de reconhecimento salarial.
Esta movimentação será grande na medida que os oficiais saírem de suas zonas de conforto e entenderem que somente a AsOfBM e alguns sempre participativos não conseguirão causar a pressão necessária junto ao governo, e sim somente com a participação massiva de todos chegaremos, e rápido, ao objetivo maior que é uma contrapartida salarial à altura da importância social de nossa atividade policial junto à sociedade.

TODOS AO CLUBE FARRAPOS !!!

A seguir a nota da AsOfBM:

Prezados associados,
Na quinta-feira próxima, dia 4 Ago 11, a ASOFBM estará promovendo, às 19h, no Clube Farrapos, um encontro entre os Oficiais da Brigada Militar para iniciarmos "batalha histórica" rumo a recomposição de nossos vencimentos, da paridade entre as carreiras que compõem o sistema criminal e da substituição horizontal.

A pauta inicial é, evidentemente, a conquista de vencimentos dígnos, prioritária e inalienável, o que só poderemos construir com unidade e coesão de ações, de discurso e de disposição, não só da ASOFBM, mas de toda a Oficialidade.

A reunião de Quinta, que contamos com expressiva presença de nossos associados tanto da ativa quanto da reserva altiva, corresponde a um movimento já iniciado a partir da ASOFBM na Capital, com a participação de comandantes de Unidades e Oficiais da guarnição de Porto Alegre. Necessitamos agora é encorpar nossos encontros com a participação de todos, em defesa de nossos interesses comuns, esperamos engajamento total, desde já, das Regiões Metropolitana, Vale dos Sinos, Litoral e Vale do Cai, por serem mais próximas, e de todos das demais regiões que puderem se fazer presentes, até que cheguemos a convocação da grande "Assembleia Geral"!!!

Todo modo, não deixe de participar, independente da região do Rio Grande em que esteja servindo ou residindo, o que determinará sua presença é a sua indignação e a nossa organização!!

Traga junto outros Oficiais, venham em transporte solidário, se necessário, em comunhão de esforços, em comunhão de propósitos. Só assim seremos fortes e atingiremos nossas metas: Vencimento digno, vencimento digno e vencimento digno, já!!
É chegada a hora de coesos, unidos em torno de nossa associação de classe, lutar por nossos direitos e a palavra de ordem é MOBILIZAÇÃO.

Não deixe que o horário, o dia, o local, ou até mesmo o clima o desvie dessa reunião, desmarque compromissos... Faça do encontro a sua e a nossa prioridade.

Conto com a presença de todos.

Ateciosamente,
José Carlos Riccardi Guimarães - Ten Cel RR
Presidente da ASOFBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário