segunda-feira, 26 de março de 2012

Pagamento dos servidores do Executivo começa na próxima quarta-feira

A Secretaria da Fazenda informa que o pagamento referente ao mês de março aos servidores do Executivo começa na próxima quarta-feira (28), conforme cronograma abaixo. Nesta folha, estão sendo devolvidos os valores relativos à diferença de contribuição do Ipergs da competência de novembro/2011, bem como os reajustes da Lei 13.951/2012 para os postos de capitão, major, tenente-coronel e coronel da Brigada Militar. 

Cronograma: 
- Quarta-feira (28/03): Magistério, Quadro Geral e Ferroviários 
- Quinta-feira (29/03): Cargos de Nível Médio da Segurança Pública e Saúde 
- Sexta-feira (30/03): Demais servidores do Executivo 
- Terça-feira (03/04): Inativos e pensionistas com pendência de 60 dias no recadastramento (demais inativos e pensionistas recebem normalmente). 
Fonte: http://www.sefaz.rs.gov.br
********************************************************
NOTA DO EDITOR: O vencimento dos Oficiais da carreira de nível superior já está reajustado com o percentual da lei recém aprovada.
Enquanto isso aguardemos a divulgação do projeto de realinhamento salarial prometido para este mês. A lamentar que provavelmente não teremos oportunidade de discutir o projeto, o qual está sendo elaborado na surdina. Torçamos para que não ter nenhuma surpresa desagradável, pois continua valendo a máxima de nunca confiar nos políticos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário