segunda-feira, 19 de março de 2012

Pacote elevará tom das cobranças

O envio de pacote à Assembleia, no fim deste mês, com projetos de reajuste salarial a categorias do funcionalismo público, como magistério, Brigada Militar, Polícia Civil e quadro-geral, não servirá para minimizar a pressão de sindicatos sobre o governo por melhorias nos contra-cheques. Pelo contrário. Além de não necessariamente contarem com aval dos envolvidos antes de chegarem ao Legislativo, caso do cronograma de reajuste concedido aos professores até 2014, as propostas servirão como estímulo a movimentos de sindicatos que representam servidores de setores que não tiveram nem mesmo parte de suas reivindicações atendidas pelo Executivo. O descontentamento é crescente entre integrantes de quadros como Técnicos-Científicos e Instituto de Previdência do Estado, que acusam o governo de "descaso" em relação às categorias menos numerosas.
Fonte:http://www.correiodopovo.com.br
**********************************************
NOTA DO EDITOR: Se o pacote vai até o fim do mês para a ALRS é porque os projetos já estão finalizados ou quase, motivo pelo qual indago: O que tem nesse balaio??? Alguém sabe???
Não seria importante sabermos o conteúdo dos projetos, afinal mexem com o nosso salário e sua composição estrutural??? Depois de enviados à ALRS fica mais difícil alguma mudança circunstancial.
Com a palavra a AsOf.
Aguardemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário