quarta-feira, 28 de março de 2012

Campanha pública pela verticalidade já!!

Na tarde de terça-feira, 27, ocorreu na ASSTBM mais um encontro do Comitê de Crise reunindo representantes de várias entidades da região metropolitana e interior do Estado, além de representantes dos OPMs da Capital. Na ocasião, foram discutidas várias medidas a serem adotadas para a busca da verticalidade salarial. A decisão foi por espalhar faixas de protesto por todo o Estado. Assim, convocamos todos os servidores de nível médio a pendurarem faixas de reivindicação em locais de grande movimento de sua região. Trata-se de uma grande campanha pública pela verticalidade salarial com a mensagem padrão: Governador cumpra o prometido, chega de migalhas, verticalidade já!! O site da Asstbm apresenta um espaço no qual o brigadiano poderá cadastrar-se informando a sua região e a forma que pretende participar dessa campanha. Solicitamos a colaboração daqueles servidores que têm algum contato em sua cidade que viabilize a colocação de outdoor, faixa ou cartaz com nossa mensagem de protesto. O brigadiano que preferir, também pode confeccionar uma faixa artesanalmente. Esperamos a colaboração e mobilização de todos: Soldados, Sargentos e Tenentes, pela dignidade salarial da categoria.

A mensagem para a faixa será padrão da forma que está na figura acima. Faixa com fundo branco, frases com letras maiúsculas em preto, apenas a palavra “verticalidade já!!” em vermelho. Deve constar também todos os nomes das entidades participantes desse movimento.
Fonte:www.asstbm.com.br
*******************************************************************
NOTA DO EDITOR: Reinicia o movimento nas ruas, pois o prazo pedido pelo governo está se exaurindo e atá agora nenhum movimento em direção a um acordo salarial foi divulgado.
A paciência dos servidores ligados à ASSTBM parece estar se esgotando. Dessa mesma forma tomou vulto as lamentáveis manifestações envolvendo queima de pneus e ameaças de bombas verificadas no ano passado. A população gaúcha não merece reviver a intranquilidade por conta da omissão do governo do PT. Que venham as negociações e se vire essa página de uma vez por todas!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário