quinta-feira, 17 de novembro de 2011

TODOS À ASSEMBLÉIA GERAL!!! Com pressão o dinheiro aparece!!!

A imprensa noticiou no dia de hoje que o Governador do PT do RS decidiu aumentar a previsão orçamentária para o ano de 2012 por conta da disposição de atender à reivindicação dos professores estaduais, os quais querem a implantação do piso nacional já reconhecido inclusive pelo STF.
Esta decisão do governo escancara de vez o que tenho afirmado e reafirmado: os governos só se movimentam com  pressão política. É o que se constata, pois todos os núcleos do CPERS Sindicato decidiram pelo indicativo de greve na assembléia geral que realizarão nos próximos dias.
Com esta decisão o governo do PT se protege preventivamente ao sinalizar com a previsão orçamentária para o ano que vem, desta forma dando a entender que vai cumprir a lei.
Creio que nossa assembléia de sábado deve ser objetiva e de poucos discursos, pois o que interessa é que tipo de ações concretas vamos adotar para embretar esse governo, que à semelhança dos anteriores tem tratado de forma tão equivocada os fiéis guardiões da lei e da ordem.
De promessas estamos cheios queremos soluções para o abismo salarial entre Capitães e Delegados, bem como a justa e legal equiparação às demais carreiras jurídicas que compõe o sistema de persecução penal.
Todos à assembléia geral!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário