segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Presidente da ASOFBM pede apoio a parlamentares

O presidente da Associação dos Oficiais da Brigada Militar, Ten Cel José Carlos Riccardi Guimarães, esteve, na tarde desta segunda-feira (28/11) em visita à Assembleia Legislativa.
Na ocasião, o presidente levou aos deputados Frederico Antunes, Gilberto Capoani e Márcio Biolchi a Carta ASOFBM, documento que foi entregue ao secretário da Casa Civil Carlos Pestana na semana passada com os pleitos da oficialidade da BM ao governador Tarso Genro. O documento foi recebido de forma positiva em todos os gabinetes.
Riccardi pede apoio aos deputados para que juntem-se à causa dos oficiais de Nível Superior da Brigada Militar, que pedem equiparação salarial com as demais carreiras jurídicas do Estado. Durante a semana, o presidente ainda deve visitar o gabinete de outros deputados.
*******************************************************************************************
NOTA DO EDITOR: O Presidente da AsOf está fazendo sua parte resta aos oficiais acompanhar esses movimentos e se fazer presentes quando convocados, pois só nos resta pressionar e adotar posições de desgaste para o governo do PT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário