sábado, 11 de fevereiro de 2012

Perigo à vista

Em ofício encaminhado ao Comandante Geral, o Presidente da AsOf manifesta a desconformidade com um projeto de lei (448/2011), o qual misteriosamente foi apresentado na ALRS, pelo governo do PT, ao apagar das luzes do ano passado. Tal projeto põe por terra todos os avanços conquistados à duras penas no que se refere aos critérios de promoções de oficiais da carreira de nível superior.
Se aprovado tal projeto tornaremos às pouco agradáveis promoções de oficiais ligados à siglas partidárias, afiliados políticos e poucos afeitos à nossa atividade fim.
Pelo que se sabe o projeto foi elaborado pela assessoria do Comandante Geral, de forma nada transparente, pois as modificações propostas não atendem de forma nenhuma os interesses dos oficiais, pois possibilitam o crescimento na carreira de oficiais despreparados, além do retorno da desprezível "CARONA" nas promoções dos oficiais, visto que aumenta em muito o valor dos critérios subjetivos, o número de oficiais avaliados, além de diminuir o interstício mínimo para acesso ao quadro de promoções.
Esse projeto é deveras prejudicial aos oficiais e deve ser repudiado veementemente por todos.
Para quem quiser avaliar o projeto aqui vai o link: Projeto 448/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário