Amanhã (23) às 23h30, irá ao ar no Canal 20 da NET Porto Alegre, entrevista realizada com o presidente da ASOFBM Tenente Coronel José Carlos Riccardi Guimarães em audiência no parlamento gaúcho. O TC Riccardi foi recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa, Alexandre Postal, para quem falou sobre as alterações propostas pelo Governo no sistema de promoções da Brigada Militar. O projeto 448/2011, tem prazo fatal dia 23, quando passa a trancar a pauta na AL. A previsão é de que seja levado à votação no dia 28, próxima terça-feira.
Fonte:www.asofbm.com.br
********************************************************
NOTA DO EDITOR: Este projeto é um retrocesso, que só pode ser obra de um governo marcado pelo revanchismo, pela incompetência administrativa, pela politicagem e pelo aparelhamento dos órgãos estatais.
Inconcebível conceber que no momento que as competências e capacidades são medidas pela pelo preparo técnico profissional, pela busca de resultados e metas e a progressão funcional é alcançada pelos méritos pessoais, se busque com esse projeto nefasto influir subjetivamente na promoção dos oficiais em favor de benefícios aos amigos e protegidos do governo de plantão. LAMENTÁVEL!!! ONDE ESTÃO OS DEPUTADOS, SÓ ELES PODEM LIVRAR A POPULAÇÃO DO RS DE MAIS ESTE DESCALABRO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário