Abaixo na íntegra a Nota da AsOFBm acerca do resultado da reunião entre a sua Diretoria e o Secretário da Casa Civil Carlos Pestana, ocasião em que foi reafirmada a intenção do governo em apresentar em meados do mês de fevereiro o projeto de reajuste para os oficiais da carreira de nível superior à semelhança do projeto acertado com os delegados de polícia.
Aguardemos as tratativas e, é claro vamos acompanhar, pois isto é de nosso interesse...
N O T A O F I C I A L
Em reunião ocorrida na manhã de hoje, 20 de Janeiro de 2012, no Palácio Piratini, da qual participaram pelo Governo do Estado o Sr. Secretário Chefe da Casa Civil Carlos Pestana (exclusivamente) e por parte da ASOFBM o Presidente Ten Cel José Carlos Riccardi Guimarães, o Vice-Presidente Ten Cel Marcelo Gomes Frota e o Assessor de Qualificação Técnico-Científica Cap Roger Nardys de Vasconcellos, à luz das tratativas do Governo com o conjunto das categorias da segurança pública, restou reafirmado o compromisso de concentrar o mesmo padrão remuneratório entre Oficiais da carreira de nível Superior e Delegados de Polícia, ainda que respeitadas as peculiaridades de cada carreira.
As propostas serão concomitantemente encaminhadas em meados de março. A reunião havida, seguramente representou importante avanço, não só na questão remuneratória - já melhor delineada, bem assim em relação aos demais anseios da categoria.
Por fim, o projeto final está sendo construído em sintonia Governo/ASOFBM. Forte nos encaminhamentos e nas garantias hoje renovadas, solicitamos aos associados sejam acrescidas as palavras “Tranquilidade, Discrição e Confiança” àquelas que já consagramos em nossa jornada, quais sejam: MOBILIZAÇÃO e UNIÃO.
José Carlos Riccardi Guimarães
Ten Cel RR Presidente ASOFBM
Nenhum comentário:
Postar um comentário