quinta-feira, 28 de abril de 2011

Servidores públicos expressam contrariedade com o pacoTarso!!!

Expressivo número de servidores estiveram presentes hoje(28/04) em manifestação contra o pacoTarso.

Excelente a primeira movimentação dos servidores públicos hoje em resposta ao anúncio prepotente do governo do PT que vai tentar impor perdas salariais e extinção de direitos sem consultar e colocar estes assuntos em discussão com os principais interessados.
É incrível a desfaçatez do governo, pois aumentar a previdência dos brigadianos e dos servidores públicos, reduzir o valor e aumentar o prazo para pagar as RPV se constitui em um pacote de maldades jamais imaginado por uma maioria que certamente votou nesse governo.
Como se não bastasse a traição do governo, um sem número de deputados da base do governo estão constrangidos com essa solução simplista e pouco inteligente, pois estão sendo obrigados a defender tudo o que históricamente negaram com veemência.
Vamos em frente com forte mobilização, mantenhamo-nos em contato, pois a participação de todos é muito importante.
Aqueles que porventura se dispuserem a ajudar nossa mobilização e que tenham acesso à autoridades do governo e deputados tomem a providência imediata de enviar e-mails fortes expressando a contrariedade  que tais medidas vem provocando, bem como lembrando que o voto de cada deputado será anotado e cobrado nas próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário