terça-feira, 17 de abril de 2012

Tarso oferece a coronel da BM remuneração de delegado de 4ª Classe

O governo ofereceu ao coronel da Brigada Militar a mesma remuneração do delegado de 4ª Classe em 2018. A diferença é que o primeiro não terá vencimento na forma de subsídio.
 No calendário oficial, a proposta é de salário de 24 mil reais aos delegados em final de carreira em 2018. Segundo noticiou ontem à noite o portal do Estado, a proposta de 15 mil reais ao coronel – excluídas vantagens pessoais - “foi bem recebida” pelo presidente da Associação dos Oficiais da Brigada Militar.
 Tanto o governo quanto a Asofbm dizem que a oferta ainda será apreciada. O jornal Correio do Povo noticia hoje (17) que a proposta já foi aceita.
 A Ugeirm calcula que, com tempo de serviço, um coronel chegará a 24 mil reais em remuneração bruta total.
 “Se alguém tinha dúvida, não tem mais. O governo negociou em nível de teto e com isonomia para o topo da hierarquia remuneratória. Não abrimos mão da nossa reivindicação e a categoria está preparada para rechaçar propostas rebaixadas”, diz Isaac Ortiz, presidente da Ugeirm.
 O governo negociou de modo ágil com os maiores salários da segurança pública. Até o momento, propôs a ampliação do abismo salarial com a Polícia Civil dos atuais 311% para mais de 350% em 2018.
Fonte:http://www.ugeirm.com.br
*****************************************************
NOTA DO EDITOR: Juntado alhos com bugalhos podemos inferir que vai ficar assim: subsídio para Delegados e reajuste na mesma proporção para o Oficialato. Se isso é bom ou não? Não tenho opinião formada, pois não conheço o projeto. Quem sabe recebo um convite da AsOf para conhecê-lo, aguardemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário