quarta-feira, 11 de abril de 2012

Caso de polícia???? ou de política!!!

Há alguns dias atrás postei meu posicionamento acerca do período em que os militares governaram nosso país, no meu entendimento um período de grande desenvolvimento, onde o que se pode criticar é o tempo de permanência no poder, o qual poderia ter sido abreviado. Volto ao assunto em vista de ter encontrado o material que consta no link, o qual não me surpreendeu, pois tenho convicção de que o nosso atual governador é uma figura que historicamente se notabiliza pela forma fácil com que se identifica com o tipo de ação desencadeado por esse grupo fascistoide que desrespeita, com a omissão descarada das autoridades e da imprensa marrom, o direito de reunião e de manifestação, o qual tanto defendem, desde que seja para tratar de assuntos de seu interesse.
Mas tenho também a convicção de que os deputados sérios e que não devem nenhum favor ao atual governo podem sim cobrar essa postura, senão impar pelo menos estranha, de nosso governador em apoiar  movimentos fascistas e contrários às boas práticas democráticas defendidas pelo PT.
Clique para se surpreender: Blog do Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário