sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Piratini promete calendário de reajuste para policiais civis e servidores da Susepe

O governo do Estado se comprometeu a estabelecer um calendário de reajustes a longo prazo para servidores da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) e da Polícia Civil. O Governo deve apresentar uma proposta para a categoria em até 10 dias.

Representantes da categoria se reuniram com representantes do governo na tarde desta sexta


Representantes de escrivães, investigadores, inspetores de polícia e servidores penitenciários se reuniram na tarde desta sexta-feira com o chefe da Casa Civil, Carlos Pestana, e com o secretário da Segurança Pública, Airton Michels. No encontro, os dois também acenaram com a possibilidade de transformar todos os valores que compõem os salários dos servidores (gratificações, benefícios, vantagens) em subsídios, a exemplo do acordo feito com os delegados.
Na semana passada, o Piratini fechou um acordo com os delegados para o reajuste dos salários. Foi estabelecido, então, aumento diferenciado para cada uma das quatro classes, pagos de forma gradual entre 2013 e 2018.
**************************************************************
NOTA DO EDITOR: Vamos ver no que dá esta distribuição de promessas a longo prazo, eu sou meio São Thomé, só acredito vendo, pois já estou escaldado com esse tipo de falácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário