quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Marcon nega ter enfrentado policial

Flagrado em uma rodovia do Estado ao fazer ultrapassagem em local proibido, quando se dirigia à localidade de Joia, o deputado federal Dionilso Marcon (PT) negou ontem que tenha desrespeitado o policial rodoviário que o parou na estrada. "Não me identifiquei como deputado e nem o enfrentei. Disse a ele que cumprisse a lei", afirmou. Marcon revelou que não sabe como o policial o identificou. O petista confirmou, entretanto, que tem 101 infrações de trânsito. "Tenho dois carros e costumo locar veículos para a minha equipe. Meus assessores dirigem os carros que ficam no meu nome". justificou.

Outra petista, a ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, também está com problemas com o Detran. Ela voltou às carteiras escolares na terça-feira, em Brasília, para tentar recuperar sua carteira de habilitação, perdida há mais de um ano por excesso de pontos.
Fonte:http://www.correiodopovo.com.br
***********************************************************
NOTA DO EDITOR: Pelo que sabemos e pela experiência em ocorrências como esta, além de que esse deputado, mesmo antes de ser deputado já deu mostras de aversão às norma, à lei e profundo desprezo pela função policial, é evidente que deve ter se portado da forma prepotente e afrontosa, o que sempre lhe foi peculiar.
Que o policial seja apoiado pelos seus superiores, pois em contrário pode vir a ser surpreendido com a tradicional transferência por interesse da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário