segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Enquanto isso...

Promessa

Para resolver o problema e terminar com a pauta de reivindicações do ano limpa, o chefe da Casa Civil, Carlos Pestana, garantiu que, ainda nesta semana, o Palácio Piratini pretende concluir as negociações e fechar acordo com os delegados de Polícia gaúchos.

Delegados

Entre as carreiras típicas de Estado, exercidas por servidores que têm a função de fiscalizar, tributar e punir, o que inclui os fiscais do Estado, auditores, promotores, juízes e policiais, a única que ainda não teve atendida a sua reivindicação é a dos delegados de Polícia.


* * *


Acordo com os delegados de Polícia estabelecendo um cronograma para que a categoria receba reajustes que os aproximem dos vencimentos dos procuradores de Estado será discutido hoje durante reunião do núcleo de gestão do Palácio Piratini.
Fonte:http://www.correiodopovo.com.br
****************************************************
NOTA DO EDITOR: Certamente nossa entidade de classe está atenta, pois caso contrário seremos levados de barriga com o arremedo de reajuste negociado, o que não é interessante nessa altura.
É de suma importância que não descolemos dos delegados, pois depois fica muito difícil de recuperar o que foi perdido, visto os 19,9 % do governo Ieda!!!

Um comentário:

  1. Com toda a certeza levaremos outra bolada nas costas, pela forma que estão tratando é isso mesmo, pois para o Governo ao oferecer 10% e mais abono aos capitães estão encerradas e atendidas as reivindicações dos Oficiais da carreira de Nível Superior da BM. Que cairia como uma luva a saída dos Oficiais de Nível Superior da Operação Golfinho, há cairia mesmo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir