sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ASOFBM reúne representantes de núcleo para tomada de decisões



Na noite desta quinta-feira (20), estiveram reunidos em um grande encontro na sede da ASOFBM, os representantes de núcleo da associação, de todas as regiões do estado.

Na ocasião, os oficiais, sentindo-se desconsiderados, cobraram do presidente, o Ten Cel José Carlos Riccardi Guimarães, providências a respeito da falta de respostas por parte do governador Tarso Genro. Eles vêm reivindicando equiparação salarial às demais careiras de estado que compõem o sistema de persecução criminal. O silêncio do governador está sendo interpretado pela oficialidade como uma negativa às suas solicitações.

Também foi exigida por parte dos oficiais presentes, a marcação de uma assembleia geral com urgência, que deverá ter data definida e informada oficialmente na próxima semana. Ficou decidido que nessa assembleia serão tratadas linhas de ação em caso da desconsideração permanecer.

Ao fim do encontro, ficou definida ainda a intensificação de ações de mídia, tanto em rádio, como em televisão e outdoors.

*************************************************************************************************************
NOTA DO EDITOR: Já não é sem tempo, pois somente com uma pressão muito forte o governo do PT vai dar uma resposta para os Oficiais e delegados.
O certo é que se não houver movimentações fortes o governo vai se fazer de morto, pois já definiu o reajuste das carreira de nível médio e como eles mesmo dizem: não tem compromisso com as carreiras de nível superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário