domingo, 6 de janeiro de 2013

Artigo publicado

Há dias atrás verifiquei uma publicação no FACEBOOK, onde um servidor militar se posicionava de forma, no meu entender equivocada, acerca da atuação da BM na ocorrência de assalto à joalheira em Cotiporã.
Pelo minha análise esse servidor deu mostras de desconhecimento das atribuições de Oficiais e Praças, além de também se mostrar um profissional despreparado e pelo visto profundamente insatisfeito com sua escolha pela profissão policial militar.
Diante disto e como não tenho conta naquela rede social resolvi escrever um texto acerca do que pude observar da atuação policial militar no citado evento, texto este que coloco no link para acesso a quem interessar pela matéria.
A lamentar que uma ocorrência com resultados amplamente favoráveis seja utilizada de forma oportunista por integrantes da nossa própria instituição para promover a discórdia interna e a promoção pessoal, desta forma relegando a um segundo plano a excelência da atuação policial, tanto dos planejadores quanto dos executores das ações e operações desenvolvidas na ocasião.
No link:Artigo CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário