quarta-feira, 22 de abril de 2015

Mais Política do que Polícia

O titulo desta postagem é extremamente justificado pelo documento que está em anexo.
Eis que depois de muito procurar me chegou as mãos um documento de vital importância, é um divisor de águas, que ao meu ver aponta para uma encruzilhada que pode ser a mais importante da história recente do país.
No bojo do documento se denota o desespero de um segmento, o mais radical, do partido que, apesar de dar sustentação aos governos ao longo do últimos 12 anos se depara com uma realidade que jamais se imaginava: a possibilidade iminente de um impedimento da presidente e quiçá, mais ali adiante a perda total do poder em uma eleição. Inimaginável para o PT uma situação dessas,  o desespero já toma conta de uma grande parte dos militantes, principalmente daqueles que se encastelaram nos cargo públicos, se apoderaram do país como se fossem propriedade privada, fatiaram os órgãos e empresas públicas e por fim foram flagrados em operações fraudulentas roubando verbas públicas em nome de uma manutenção no poder a qualquer preço.
Poderia ter lido este material e deixado para lá, porém seria uma omissão de minha parte, as propostas contidas no documento são dignas de repulsa, pois se identificam em políticas levadas a efeito na década de 20 da Rússia Stalinista,  de 30 na Alemanha nazista, de Cuba, da China comunista, da Coréia do Norte e da Venezuela.
A proposta é farta em promover a luta de classes, intervenção na economia, controle social da mídia, enfraquecimento do Congresso Nacional, do Poder Judiciário e Legislativo, além de defender claramente a desmilitarização da Polícia Militar, pois certamente identificam na PM atual  um defensor incansável dos direitos civis e manutenção da ordem pública, o que certamente não interessa aos promotores de desordem e anarquia!!!
Pois bem, a quem interessar e tiver um pouco de paciência a leitura deste documento só fará entender a verdeira face do monstro, verdadeiro cordeiro em pele de lobo. Enfim caiu a máscara, o PT está nú!!!

TESES 5º CONGRESSO NACIONAL DO PT FINAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário