sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Delegados do RS decidem aguardar projeto de Lei do Governo do Estado


Em Assembleia Geral realizada na sede da Associação dos Delegados de Polícia do RS – ASDEP, onde estiveram presentes mais de 200 delegados de todas as regiões do Estado, foi decidido aguardar a resposta do governo, que se comprometeu em formatar Projeto de Lei até a próxima terça-feira, 12/11.

Em que pese a categoria ter aceitado aguardar o novo encontro com o Governo, por ampla maioria decidiu votar algumas medidas demonstrando o descontentamento pela demora na definição do pleito.

Por unanimidade, a Assembleia delegou à diretoria o poder de decidir quanto ao momento oportuno de implementação das medidas.

Os delegados de polícia pedem o mesmo reajuste - 15,76%, parcelados - conforme foi concedido a outras carreiras jurídicas, como aos procuradores do Estado, procuradores autárquicos e defensores públicos.  
***************************************************************
NOTA DO EDITOR: Não tenho a informação se esse projeto vai sair mesmo, mas os antecedentes são muitos e invariavelmente somos surpreendidos com um projeto fantasma, que ninguém sabe, ninguém mandou, mas aparece do dia para a noite na ALRS, e nós sempre ficamos de fora!!! Pois é, os nossos coirmãos estão se organizando para exigir seu direito. E nós a quanto andamos? Esperando pelos Delegados como sempre??? Não seria  a hora de uma AG para traçar alguma linha de ação para, pelo menos demonstrar que não estamos omissos e insensíveis às manobras do governo. A atitude do governo em privilegiar os Procuradores e Defensores Públicos e detrimento aos Delegados e Oficiais merece uma resposta, e rápida, pois podemos mais uma vez sair atrás nessa negociação.
Em frente brigadianos, olha aí o trem!!! Temos que embarcar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário