sábado, 8 de dezembro de 2012

Major teria ameaçado funcionários de pedágio na Serra para não pagar tarifa


A Brigada Militar deve instaurar na próxima segunda-feira um inquérito policial militar para investigar a conduta do major Ederson Cunha, chefe da setor operações e treinamento do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra. Na madrugada deste sábado, o oficial, com seu carro particular, tentou utilizar um cartão multipassagem para cruzar a praça de pedágio entre Caxias do Sul e Farroupilha. O sistema teria apresentado uma falha. O oficial teria desembarcado de sua Meriva, sacado uma arma e ameaçado de morte os funcionários da Convias para ter a tarifa abonada, segundo informações apuradas pela Rádio Gaúcha.
Ele seguiu em sentido a Farroupilha e voltou, 10 minutos depois, apresentando um novo cartão de multipassagem. De acordo com a assessoria de imprensa da Convias, esse cartão é de uso exclusivo para veículos oficiais, discretos ou não, e que estejam em missão. O chefe do CRPO/Serra, coronel Nicomedes Barros, não foi localizado pela Rádio Gaúcha para comentar o episódio. O fato também será investigado pela Polícia Civil.
Fonte:http://zerohora.clicrbs.com.br
******************************************************
NOTA DO EDITOR: Isto é surreal, se verdadeiro, e parece que é, estamos a beira de um ataque de nervos!!! Enquanto a nossa coirmã apresenta diariamente um conjunto de ações e operações de ampla repercussão positiva, por seu lado a briosa vem amontoando fatos de repercussão negativa. Lamentavelmente estamos num marasmo que nos permite imaginar um período de escassas realizações positivas, pois é evidente a falta de direcionamento estratégico e de iniciativas inovadoras que possibilitem resultados mais alvissareiros para a sofrível segurança nossa de cada dia!!! 

Um comentário: